domingo, 9 de outubro de 2011

Netinho da Chiih!

Peraí... Com eu tenho um neto? Ahá pessoas... Sim, eu tenho uma filha e minha filha deu filhotes, sim FILHOTES... Apenas um sobreviveu... O mais fofo, mais arteiro, mais brincalhão e...
Sim, vós costumam mesmo ser puxa-saco, mas diga se não seria igual se visse esse rostinho todos os dias:

Coisa linda não? Ela nasceu dia 16/08 e está com quase 2 meses (dia da postagem do blog)... Ninguém sabia que aquela coisa miradinha, que parecia um ratinho ia ficar tão fofinho assim... Dá uma olhada...


Pra comemorar esses dois meses de pura fofura, nós temos um presente pra você leitor do blog!
Esse gatinho fofo PODE ser SEU!
Isso que você leu =D
Essa coisa fofa NA SUA CASA!
Não tem certeza se vale a pena? Então aqui vai o ensaio sensual fofo, do meu netinho:















O que precisa fazer? Apenas comentar que gostaria de adotar esse lindo gatinho!
E é claro morar no Rio Grande do Sul!
É um grande pesar doar meu netinho... Mas, apartamento pequeno, dois gatos, macho e fêmea... Hm... Não dá certo sabe.
Então! DOE esse gatinho e faça-o feliz!

Eu sei que depois de tanta fofura você está assim:




Comentem e adotem! 
;3

Nenhum comentário: