sexta-feira, 15 de julho de 2011

















Onde estão as palavras que faziam o mundo criar sentido?
Onde estão os sonhos que faziam a realidade ficar esquecida?
Onde estão os delírios?

                                   Pode achar, pode pensar:
                  "Completamente doida, uma criança que não cresceu."
                                                    "Chata e metida..."

Mas mesmo que me atinja com suas palavras, eles continuaram aqui...
Minhas palavras, meus sonhos e meus delírios.

Por que você tem medo de ser diferente?
Por que tem medo de ser criança novamente?
Pra que apagar o verdadeiro sorriso do seu rosto?

                                Acredita que realmente cresceu, que agora é um adulto.
                                       E agora deve e quer agir como um, com seu nariz empinado.
                                               Acha mesmo que é tão fácil?

Aquele "eu sou melhor que você" é a SUA criancice...
Apenas a abra seus olhos e veja... O mundo não é como você quer ver...
Não é como você quer moldar...

                              É por isso que vou ser a eterna criança.
                                     Pois nos meus sonhos, nada mudou.

Posso estar errada...
Mas quero acredito nisso com todas as minhas forças.

                    ... Meu eterno delírio






Sem sentido algum.
Sem motivo algum... Só pra atualizar essa coisa.
Ficou sem noção?

Até a próxima!
Printfull rules
                               

Um comentário:

EnmaBR disse...

Eu gostei! *----*
Eu gosto de coisas aleatórias e sem sentido! hehe