terça-feira, 5 de julho de 2011





















Eu confesso que não acabei o que eu deveria de fazer. Estudar para duas proas num mesmo dia é suicídio de neurônios, honestamente.

Mas ainda estamos aqui, com uma leve dor de cabeça infernal. Sentindo que eu sou a pessoa mais suja, nojenta e fedida do mundo. Com uma crise prestes a estourar, uma crise nada boa, com uma TPM contínua e fazendo aniversário.

São 21 anos, 21 primaveras, 21 afélios anteriores ao dia do aniversário. É com 21 anos que você está liberado para beber sake. É com 21 que você é realmente um semi-adulto, ou um iniciante. Alguns teriam todos os motivos para comemorar, eu só vejo esse mais um dia e um péssimo dia... 

Podem xingar, criticar, sei lá. Ser a Chiih resume-se a não gostar do constrangedor aniversário, ou em muitos casos o solitário aniversário e de todas as baboseiras inclusas nessa data. Presentes, parabéns, abraços, beijos e apertos.

Esse ano eu resolvi fazer algo diferente. Sem recados melosos em redes sociais por desmarcar a data do aniversário e assim o esquecimento completo do aniversário.  O que foi bom, tendo na mente que tinha uma prova tensa e mais duas pra amanhã.

Como alguns sabem da minha depressão de inferno da Chiih (apelido carinhoso a esse dia), ficam perguntando o porquê de ser assim.

Simples meu caro, meu aniversário traz a sensação daquele vazio continuo, meu aniversário vem com uma sensação desagradável da volta dos meses, semanas onde coisas que eu gostaria que fossem boas se tornem pesadelos... E tudo se repete. Agora vem incluso o medo de despertar... Coisa que eu não entendo bem, mas sei lá. Sem contar as coisas normais de todo aniversários que são deprimentes, como ficar lá parado sem saber o que fazer enquanto cantam os parabéns, ou te cumprimentam.  E ainda quando aquela pessoa que você sabe que nutre um ódio infinito vem e te parabeniza feliz, mesmo que quisesse mesmo é te estrangular.
Mas mesmo que eu sinta isso tudo ainda sinto aquele incômodo por aquela pessoinha não lembrar, não te cobrar o bolo de aniversário, nem oferecer os parabéns infinitos. Sempre quando para você a pessoa é mais do que importante e isso acontece, fica um...

Enfim. Mais umas horas e isso acaba =D

E só essa é a parte boa.

Um comentário:

Rafael disse...

Mas... mas... mas....
Eu te desejei Feliz Aniversário.

Como faz?