terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A volta das "5 Coisas da Chiih"




5 Coisas que animam a Chiih em tempos de trevas:

1 - Pessoas especiais:
Elas chegam de fininho, aos poucos vão entrando, dominando espacinhos e quando eu percebo estão aí. Conquistam tal importância que não sei o que eu seria da minha vida sem elas...
Por todas as lágrimas que viraram um sorriso por causa de vocês {E não vou comentar nomes... xD} eu realmente agradeço...

2 - Coca-cola entre outros:
Mesmo que algumas vezes tenham um efeito contrário do esperado, tem um bom resultado...
Só tomar e quando vejo, eu saio pulando feito uma bunny por aí, cantando enlouquecidamente a "Lady Gaga"...

3 - Músicas:
Num todo elas movem minha vida, mas ao mesmo tempo que trazem a inspiração na hora certa, me animam quando eu preciso...
Basta o momento certo a música certa e lá vai a Chiih se recuperar aos poucos...

4 - Coisas importantes:
Como cartas ou conversas, qualquer coisa que me faça lembrar algo que aconteceu e comece a rir por que foi realmente engraçado...
Como o "Coca-cola {Adesivo} <- Chiih se beber não dirija" By Desnu.

5 - [...]
Prefiro deixar em branco o último.




Mi :~
Só pra postar...

2 comentários:

Rafael disse...

Mimimi. Hahah

[Não tinha nada pra comentar, mas só pra dizer que li.]

Unknown disse...

"Só tomar e quando vejo, eu saio pulando feito uma bunny por aí, cantando enlouquecidamente a "Lady Gaga"..."
JURO QUE DA PROXIMA VEZ QUE TE VER VOU TE DAR UM PORRE DE COCA-COLA SÓ PRA VER VC CANTANDO LADY GAGA!!!!
HIHIHIHI