segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ela bateu timidamente na porta, e diferente de tantas outras vezes ouviu uma voz desconhecida dizendo: "Entre". Ela ficou nervosa, nunca tinha passado por aquilo antes...

 - Desculpa incomodar. - Ela entrou e olhou para os próprios All Star um tanto que sujos e gastos.

 - Não tem problema, pequena criança. Você precisava de minha ajuda, aqui estou para responder as suas perguntas... - Ele simplesmente sorriu observando o topo da cabeça da garotinha...

 Ela caminhou até o centro da sala e sentou na cadeira na frente da mesa, parecia ter medo de encara-lo.

 - Eu simplesmente não entendo mais nada... - Ela disse por fim, suspirando cansada, um pouco revoltada consigo mesma.

 - E quem disse que era para entender alguma coisa? - Ele pareceu rir levemente da expressão que se formou no rosto da garotinha. - Afinal isso já aconteceu antes...

 - Mas... mas... - Ela apenas pode balbuciar... Tentando por tudo não encarar o dono de voz tão diferente... - Se não é pra... o que eu tenho que fazer?

 - Esperar? - Ele apoiou os cotovelos na mesa e colocou o queixo sobre as mãos fechadas olhando-a, sorrindo ainda, agora de uma forma mais paternal. - Você mesma não disse isso?

 - Mas não acha que já esperei que chega? - Ela cruzou os braços e pareceu se emburrar...

 - Pare de ser impaciente! - A voz pareceu ficar severa. - Achei que tinha chegado a um acordo sobre isso...

 - Mas... mas... mas... - Ela encarou-o finalmente, tremeu ao ver os olhos dele.

 - Acalme-se... Saberá a atitude na hora certa, não fique tentando apressar as coisas como fez... Acabará errando de novo. - Ela encolheu-se na cadeira ao ouvi-lo assim.

 - Okay... - Ela respondeu num sussurro.levantou-se de leve... Pareceu pensar... - Posso voltar mais vezes?

 -  Claro criança... - Ele sorriu de forma agradável.

Ela pareceu feliz e apenas acenou de leve, já saindo de volta pela porta... Mesmo que tivesse imaginado por anos nunca desconfiaria que ele fosse assim...




E então, aí está...
Um post... Ahá!

:3
Nada pra comentar sobre ele...
Sem capa... Sem título...


Printfull rules.

2 comentários:

Rafael disse...

Um post é um post. Oras.

E... alguém de fora da tua cabeça entendeu alguma coisa? @_@

B: eu entendi. Tu é que tá lesado, manolo.

Ah...

EnmaBR disse...

eu entendi, do meu modo, na minha imaginação, mas entendi! foda
mt bom xD