sábado, 8 de janeiro de 2011


















Revoltada.

Pode se dizer isso da garota de cabelos de cor estranha.


Revoltada.

E  enquanto a mente da garota dava uma volta completa o grito surgiu na garganta, os olhos em fúria absoluta.

Fora o bastante.

Somente quando conseguia acalmar-se os pensamentos pareciam entrar em uma ordem clara:
"Não precisa ser indireta..."
"Eu sei muito bem disso..."
"E eu não quero mudar isso..."

As palavras ainda ecoavam na mente, a cortina da realidade fazia menção de se romper diante dos olhos dela.
Mas ela não queria...

Qual o problema em ser a garota dos cabelos de cor estranha?
Qual o problema em ser uma criança perdida?
Qual o problema em ter uma visão de mundo diferente dos outros?

Saiba que a realidade lhe chama, garota dos cabelos de cor estranha...
Mas é realmente necessário atender esse chamado?




Ficou... horrível eu sei...
Quem sabe outro dia faço algo mais descente...
Em breve repostaremos a fic: "Outono", ou sejá lá qual é mesmo o nome dela...
:~

Printfull rules.


2 comentários:

Rafael disse...

E tem problema em ser diferente? xD
Ainda acho que ser diferente é que é ser legal. u_u

E lembre-se: eu só falei contigo naquela van e fiquei te seguindo no evento como um chato porque tu era diferente do resto do povo.

[Agora ela vai fazer de tudo pra ser normal.]

Chiih Onigiri-chan disse...

:3 Pra mim não tem problema...
shaushua
Mas... Acho que mesmo que se eu tentasse eu nãi ia conseguir ser normal... \õ\