quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Confissões da Chiih, parte [?]:
              Descobertas, confusões e Inner's:





Quando eu penso que tudo não podia ficar mais confuso...

1- Meu pai acaba com meu mundo:

"Tua mãe chorou no dia que tu chegou, por causa da tua mudança, do teu cabelo."
"O problema não é aqui, ou lá em Imbé. O problema é lá no restaurante."

Acho que... Não preciso comentar nada.


2 - Sentimentos:

"E quanto mais você pensa nisso, mais dói..." - Diz a Inner impaciente como se soubesse de tudo e risse da minha cara.
Pois bem minha cara Inner, eu sei que dói, mas eu tenho que resolver isso de uma vez antes que... eu vire uma pedra...

3 - Inner's:

Elas ajudam, elas te criticam...
Mas quando elas querem te atormentar. Não precisa arranjar inimigo nenhum, arranje uma Inner... Você mesmo será seu pior inimigo...

4 - Resolva tudo...
E perceba que ainda dói:

Algumas coisas nunca vão cicatrizar, não é mesmo Inner?

Inner: Um dia talvez...


Concordamos enfim...





Sem capa...
Só pra postar...
Sem printfull...

Um comentário:

EnmaBR disse...

sem comentários... postei isto apenas para dizer que li, pois não sei o que dizer.