segunda-feira, 3 de janeiro de 2011





Nesses dias de tédio infinito, sem internet eu resolvi pensar...
De tanto que eu pensei, eu não cheguei à conclusão alguma e decidi que o tempo vai resolver minha pequena dúvida... (Mesmo que às vezes a resposta pareça tão certa.)
E apesar de continuar meu infinito #foreveralone aqui, percebi alguma coisa sobre mim mesma que eu ainda não havia “visto”. Pode ser impossível, mas posso estar a um passo do que eu poderia chamar de aceitação, o que realmente é animador.
Aceitar tudo que acontece dentro da minha mente e simplesmente fazer com que tudo flua naturalmente, mesmo que isso signifique, continuar tendo à exterior e a interior. Talvez ambas sejam essências para uma existência sem conflitos.
Percebi que ando ficando mais espontânea, com as pessoas que eu conheço o que ajuda um pouco a não ser tão tímida, ou tão séria. Porque realmente fantasminhas fazem a festa, mesmo que a Inner continue ali.
Descobri que são essenciais e que quando acabarem minha alma se desmanchará em si, e quando isso acontecer... Tenho medo de imaginar. [?]
Descobri que pode ser agradável ficar sozinha enquanto as outras pessoas ficam juntas comemorando. No caso, foi até agradável passar mais uma virada de ano sozinha, mesmo que me faltasse as estrelas e a lua. Pude simplesmente desligar e apreciar meu chocotone com sorvete, junto com minha mala e as sombras do que eram as estrelas na noite, já que estavam encobertas pelas nuvens sem mostrar o seu real brilho.
Foi realmente escuro e assustador, eu admito, sozinha, com fogos estourando a poucos metros de distância, mas me fez entender aos poucos... Apesar disso eu senti falta da luz da lua e de um real sorriso, principalmente meu, mas fui presenteada com a primeira lágrima completa do ano marcando os últimos instantes do meu momento de reflexão.

Como hábito, minha carta de sempre foi escrita, um pouco mais comprida, um pouco mais delirante, mas verdadeira e mesmo que eu tivesse esperança, não consegui ver o sol se pôr pra finalizar pelo menos bem o ano. Em troca, apenas as casas... E a placa, que eu ainda vou roubar. 8)
Acredito que 2011 algumas coisas possam mudar, ou não... Só espero realmente finalmente entender a minha dúvida... de uma forma, ou outra.




Acredito que era só...
;*

Printfull rules.

Um comentário:

Rafael disse...

Pelo menos na virada do ano, os teus irmãos não ficaram cuspindo champagne em ti. .-.

Mas... acho que valeu a pena, não? xD