quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
















FELIZ NATAL!

Feliz? Feliz?
Transtornos de um ano resumidos em apenas um mês...
E quando você pensa que tudo vai acabar logo...

Você ganha um grande presente.
Tudo errado...

Só pra sofrer mais um pouquinho.

Espiríto natalino? Natal? Festas? Final de ano?
AHHH! Isso dá nos nervos...


Principalmente quando você vai ficar inevitavelmente sozinha...
Principalmente quando você não sabe nem se vai poder ter um lugar pra ficar...
Principalmente quando você tem a certeza de que sua mãe vai lhe matar por ter estragado o que não podia...
Principalmente quando você teve a esperança de que poderia ser perfeito...
                                                                          Mas são apenas sonhos...

Por um momento, deixe-me desabar...
Ficar ali e não retornar?
Porque tudo que eu mais quero eu nunca, nunca, nunca poderia ter...

[...]

Feliz pra quem pode, pra quem vai ter...
Deixe-me com meu recem adquirido desespero...
Por que o pesadelo pode só estar começando...




Printfull rules...

2 comentários:

Rafael disse...

Meio emo, não? Hahaha.

Unknown disse...

Se quiser pode passar o natal comigo!