sábado, 25 de dezembro de 2010














Apenas 2 anos...
E quando eu menos espera as memórias sobre você voltam, mas não existem mais lágrimas.

"Você pensa demais, é esse seu problema..."
"Eu não vou te ajudar"
"Eu posso te ajudar"

Sabe o quanto as suas palavras machucaram?
Sabe o quanto fez falta?
Sabe o quanto eu quiz retribuir?

Pode simplesmente entrar no meio de minhas crises, fazer uma bagunça tremenda na minha mente e sair sem nem dar um adeus.
EU SEI QUE EU ERREI, mas não foi justo.
Você realmente venceu... 

E eu ainda sigo sem caminho nenhum...
Eu não mudei...
Eu continuo a mesma criança perdida...
É assim que se resume meu mundo... Meu ano...
Meus falsos sorrisos, minhas falsas lágrimas...
Ainda tudo aqui... Esperando explodir...

Quem sabe 2011?

E apesar de dizer isso tudo, saiba que não dói mais...




Juro que foi a última do ano...
Não me culpem pelo post emo ok?
shuashuahusa
É culpa da lua e aquela palavrinha que começa com T...
:*
Printfull rules

Nenhum comentário: