segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



 - Não! - Disse o Mestre apenas, parecia um pouco irritado, seus cabelos compridos e lisos amarrados displicentemente, deixando aparecer as orelhas longas e pontudas, a roupa simples, com sinais de uma longa jornada, bem arrumados, os olhos num tom diferente de qualquer outro sem muito brilho.

 - Maas... - Miou uma pequena garota ao seu lado, tinha incríveis orelhas roxas e uma cauda azul de gato. Seus cabelos eram uma confusão de mechas coloridas, nos tons de roxo, rosa e azul escuro, seus olhos grandes e brilhantes destacavam-se pela "bipolaridade", um deles azul intenso, o outro num tom amável de rosa.

 - Sem mas. - O jovem Mestre dizia, olhando impaciente para o mapa tentando não encarar a pequena. - Não viemos aqui para isso.

 A pequena garota emitiu um muxoxo infantil, cruzando os braços numa forma manhosa, olhava do Mestre para o mapa.

 - Nem um pouquinho só? - Ela parecia testar a paciência curta do Mestre, mas sabia que se ultrapassasse os limites ia estar num grande problema.

 - Misumi! - O Mestre encarou a pequena garota, pareceu respirar fundo, tentando controlar-se. - Não estamos mais no mundo que você conhecia. Lá fora existem dragões furiosos E famintos, fadas maldosas e elfos do pior tipo...

- Mas em casa era pior, estavamos em guerra... - Ela lembrou o Mestre com uma voz manhosa, mesmo que soubesse que não fosse convencê-lo por isso.

O jovem Mestre pareceu ponderar por um breve instante.

 - E... - A pequena pareceu se animar ao perceber que o Mestre pareceu considerar a idéia dela. - ... poderíamos verificar se "a Herdeira" não está nesse mundo.

 - Não senti o poder dela, Misumi... - Ele lembrou a pequena, mas logo foi interrompido por ela.

 - Mas ela pode estar fora do alcance da magia. - Ela sorriu manhosa e ao perceber o olhar do Mestre, sorriu vitoriosa.

Ela sabia muito bem o que a "Herdeira" significava, como o poder do jovem Mestre havia esmorecido quando a "Herdeira" havia desaparecido, não deixando nenhum sinal de vida. Mas faltava entender... Ela queria, ela sonhava em poder entender os sentimentos que o Mestre dela demonstrava o tempo todo, ela sonhava em poder sentir... Mas os espíritos não deram essa dádiva a ela, ela era apenas magia.




:3
Hei, hei...
Não sei o porquê de eu escrever isso, mas surgiu, apareceu e estamos aqui com o último post de Janeiro.
A história em questão faz parte do contexto maior chamado: "Procurando Elfos".
Aqui temos uma pequena passagem de algo que talvez nem apareça no contexto maior, mas gosto de imaginar coisas assim.
Sei que ficou meio sem sentido, mas... Talvez desperte a curiosidade de vocês e COM comentários eu me dedique finalmente APENAS ao blog e o "PE"?
Erros de português a parte, claro... 
=D

Espero que tenham gostado!
Printifull rules

2 comentários:

EnmaBR disse...

PROCURANDO ELFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
eu quero
quero
quero
quero
quero ler a continuação da bendita historia Ç_Ç

Rafael disse...

Nham. Odeio quando vocês fazem esses posts curtinhos que me deixam excepcionalmente curioso. Ç_Ç

Sim, vá lá, continue essa história. u.ú