segunda-feira, 14 de março de 2011





Eu estou satisfeita.
As aulas começaram, as tardes antes tediosas ficaram divertidas... Mas por que eu ainda não consigo escrever?

As idéias vêm, a preguiça fica... Tudo que eu pensei que podia escrever está ali em algum lugar, mas a vontade some, simplesmente. Meu período de “férias” é assim, muito tempo pra escrever, pouca vontade. Eu passo os dias no tédio infinito...

Mas então tudo “volta” ao normal quando a rotina surge novamente, com aquele sorriso maroto dizendo que esse vai ser mais um ano de arrancar os cabelos...
Reencontrei meus colegas e percebi como eles são falsos, como eles são pessoas fúteis... Como alguns deles não valem nada enquanto outros estão ali e fazem toda a diferença...
Percebi que até as pessoas com quem eu não falava muito podem ser legais, mas no seu limite... Já que eu sou a completa estranha ao ver deles...
Mas não é por culpa deles que é divertido... Não culpa completa.
A imaginação vai às alturas pelas aulas...
É divertido aprender coisas novas, imaginar coisas novas, saber que o que me cerca nem sempre é como parece ser...
Ver que eu estava errada e que aquilo não é assim, é de outro jeito, novo e completamente inimaginável.

Mas aí a vontade falha novamente, quando eu acho que finalmente encontrei algo...
Sabe quando vai realmente aparecer? Quando eu estiver arrancando meus cabelos no meio daquela semana cheia de provas...
É quando a vontade e as idéias se unem e você consegue fazer aquele texto maravilhoso... Completar aquela história... Mas, espera.

EU ME ESQUECI DE ESTUDAR PRA PROVA! AAH!

É isso que sempre, sempre... SEMPRE acontece.

Mas esses dias... Surgiu aquele pequeno texto, com poucas palavras, mas a pergunta cruel.
Por que eu realmente escrevo?
Você pode encher páginas e mais páginas com essa simples pergunta, pois se for realmente pensar, não é uma resposta tão fácil.

Por que eu, Chiih-chan, escrevo?
É algo a se pensar... Talvez, apenas talvez se eu responder com toda a sinceridade eu consiga superar a preguiça e poder escrever sempre... Mesmo quando a falta de idéias for enorme.
Talvez o motivo seja simples, seja realmente aquele que eu penso...

Mas acho que isso pode ficar pra outro texto, não?




Espero que tenham gostado do meu improviso de atualização.
Agradeço os comentários do post anterior! Vocês me ajudaram bastante! *-*
Lembrando... Se você ler, comente... SEU DEDO não vai cair por digitar um comentário e clicar num ok.
E como vou saber se vocês leitores, gostam ou não se vocês não comentam? Hm?

Então, até o próximo! õ/
Printfull Rules...

2 comentários:

Anah disse...

Chiiiiiiiiiih!
minha escritora favorita *---*
amei vioo
=*

Rafael disse...

Minha escritora favoríta. [2]

Mi.Só falta agora o outro texto, hein? Vou te xaropear até escrever. u.ú